quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Confissão de uma amante literária.

    

 Me encontro no mundo da leitura, entrei nele faz pouco tempo e descobri que é incrível. Na verdade ele é sua imaginação, ele é do jeito que você quiser.
    Ler se tornou algo essencial para mim, aonde vou sempre tenho comigo um livro, velho, usado, sujo, novo que seja, mas sempre um livro. 
     O mais legal de tudo isso é que já aprendi bastante, desde história até língua estrangeira e hoje tenho muito mais histórias para contar. Ler é tão incrível, é um mundo mágico que eu gostaria que todos tivessem o interessem de conhecer.
     Leia, você terá muito mais  palavras em seu vocabulário e descobrirá a magia delas.
                                                                                          
                                                                                                                                   Kelly Luciana Bueno

Um comentário:

  1. Eu entendo bem. Acho que eu me confortei no mundo da leitura de um jeito de que eu nunca me encaixei em nenhum outro lugar. Hoje eu não vivo sem um livro, sem ficar enfiada em um mundo completamente novo.

    http://www.elaqueescreve.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho :*